Arquivo da categoria: Poluição Auditiva

CDs que não gostaríamos de ver/ouvir

Acreditem ou não, o primeiro CD já existe. Vi essa barbaridade no Erro 500 Anúncios

Avalie isto:

Publicado em Cafona, Deprê, Desespero, Fail, Imagens, Lixo, Música, Piada, Poluição Auditiva, Poluição Visual, Povo sem noção, Sacanagem!, Vergonha Alheia, WTF?!? | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

Cover FAIL – Catie Cadore

Ainda me pergunto: Será que eles realmente acharam que isso tava bom??

Avalie isto:

Publicado em Deprê, Desespero, Fail, Música, Poluição Auditiva, Povo sem noção, Sacanagem!, Vídeo, Vergonha Alheia, WTF?!? | Marcado com , , | Deixe um comentário

Assassinato da Música – Restart FodE, digo, toca Metallica

Pronto… Agora já pode ir vomitar…

Avalie isto:

Publicado em Cafona, Deprê, Desespero, Fail, Lixo, Música, Piada, Poluição Auditiva, Poluição Visual, Povo sem noção, Sacanagem!, Vergonha Alheia, WTF?!? | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

Falar Correto no Lugar Errado

A moça de família, bem de vida, se preparou toda para ir a comemoração da Vai-Vai, (o que ela foi fazer lá eu não sei). Chegando lá, um dos mano suarento e banguela pede pra dançar com ela e, para … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Bobagem, Cafona, Deprê, Desespero, Fail, Leitura Fundamental, Lixo, Piada, Poluição Auditiva, Povo sem noção, Sacanagem!, Vergonha Alheia | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

O Significado do BBB

“”Há pessoas que recebem pelo que valem, há outras que recebem pelo que não valem e há algumas que não recebem pelo que valem nunca.” Frase de meu avô Sebastião. A pergunta que devemos nos fazer diariamente: que tipo de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Cafona, Cultura Inútil, Deprê, Desespero, Leitura Fundamental, Poluição Auditiva, Poluição Visual, Povo sem noção, Vergonha Alheia | 1 Comentário

Pior Cover do Bon Jovi

Da série ‘Inglês pra Quê?’ em parceria com os estúdios ‘Afinação?! Hã??’

Avalie isto:

Publicado em Deprê, Desespero, Música, Piada, Poluição Auditiva, Poluição Visual, Povo sem noção, Sacanagem!, Vídeo, Vergonha Alheia | Deixe um comentário

Restart sings Tiririca

Agora sabemos quem foram os eleitores do Tiririca. EU SABIA!!! PS: E vamos só relembrar… O Restart é totalmente inspirado no Tiririca, que foi o precursor do ‘COLORIDO’… Lembram?

Avalie isto:

Publicado em Bobagem, Cafona, Cultura Inútil, Deprê, Desespero, Imagens, Lixo, Música, Medoooo!!!, Piada, Política, Poluição Auditiva, Poluição Visual, Povo sem noção, Vídeo, Vergonha Alheia | Deixe um comentário