SUS – Sim, Último Suspiro.

Você está com o olho fudido, dolorido, lacrimejante, mal consegue deixá-lo aberto. Então, vai ao Hospital Oftalmológico Sorocaba, pq se seu olho tá fudido, vai ao hospital que cuida do olho, certo? Aí vc fica 40 minutos pra ser atendida, pq quando pega a senha, ninguém te pergunta nada. Então, com o olho doendo pra kct, vc finalmente é atendida na recepção. A moça pergunta teu nome, pede sua identidade, pra dps de 5 minutos te falar que vc tinha q ter passado no PA antes pra eles te darem a guia de encaminhamento. Agora, me diz: Meu olho tá doendo, vermelho, lacrimejando, sensível, etc… Por que eu preciso passar pelo PA, pro médico de lá me dizer tudo isso e me encaminhar pro Oftalmológico??? MELDELS! Saí do hospital chorando. De raiva. De perplexidade. De saber q poderia ser mais simples. De morar no Brasil.

Esse post foi publicado em Detudoumpouco. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

